terça-feira, 21 de abril de 2009

Monotonia blogosférica

Duas postagens no ano. Não sei porque este blog é mantido. Aliás, há muitos motivos que se pode aventar para se criar um blog, especialmente numa conversa em que um dos interlocutores seja um egresso dos estudos de comunicação. Mas este interlocutor faz tempo anda desiludido com intelectualidades triviais.
O que acontece, de fato, é que o blog funciona para mim como uma ferramenta pouco ágil. Tenho a idéia, penso: "escreverei isso no meu blog", mas acabo não tendo tempo ou relegando a tarefa de perder alguns minutos escrevendo para um dos últimos planos.
Enquanto não inventam um blogcast, por meio do qual as idéias seriam atualizadas no momento em que se fizeram na mente, enviadas de um celular blackberry, de dentro do metrô, na rua ou em qualquer lugar, ou enquanto não consigo mais tempo dentre todas as coisas que me fazem perdê-lo por completo, tento recomeçar.
Se, no fundo, algo me diz que poderá servir de alguma coisa, escrevo qualquer coisa. E publico as imagens de que gosto muito, que fiz e que refaço a cada vez que as revejo.

Nenhum comentário: